terça-feira, 22 de maio de 2012

Expand Your Mind | 3ª Edição | 2012











Este evento tem como objectivo expandir novos talentos de Portugal, dando a oportunidade a jovens criadores no começo ou a finalizar a Licenciatura /Mestrado na área de Design de Moda, da Universidade da Beira Interior, a apresentar os seus potenciais como Designers, divulgando desta forma, a linha e o estilo que os diferencia como criadores.


A ideia surgiu por alunos da licenciatura em Design de Moda na Universidade da Beira Interior em 2010 como uma forma de expor o seu potencial artístico e criativo no âmbito da divulgação de peças de vestuário inova- doras e da própria linguagem do criador.


O evento consiste na apresentação de mini coleções (um a três coordenados ) com temática livre, fortalecendo a relação com o nome do evento Expand your Mind (Expande a tua mente).
Juntamente com a apresentação dos projetos dos participantes, o evento terá a participação da Dança e Movimento do Gir-Rodrigo e da Desertuna, (tuna académica da Universidade da Beira Interior), dinami- zando a cultura local fortalecendo e conju- gando diferentes expressões de arte. 





A terceira edição do Expand your Mind , sofreu algumas transformações em termos de logística em relação às anteriores . O evento realizado ao ar livre passou para um espaço mais acolhedor, oferecendo melhores condições contribuindo assim com melhor qualidade aos participantes e ao público.

A organização deste evento acredita que as alterações serão uma forma de promover a cultura e a arte . O teatro, um espaço onde o imaginário transmite emoções ao público, alia-se à moda como uma forma da libertação da alma e do espírito do criador.



A organização espera uma forte aderência por parte do público , abrangendo assim diferentes faixas etárias. Expand your Mind será a conduta para entender a moda não como uma mera necessidade básica ou futilidade mas sim como um modo de pensar e expressar o vestuário sobre o corpo humano de uma forma funcional e estética. 








O evento irá realizar-se no dia 24 de Maio (Quinta-Feira) de 2012, pelas 22:00H no Teatro Municipal da Covilhã.


Localização: Teatro Municipal da Covilhã (Junto À Câmara Municipal da Covilhã)
                     Rua Ruy Faleiro, nº 1 a  5
                     6220-194 Covilhã, Castelo Branco





Aqui estão os cartazes do evento












Fuck you all


The Fashion Fucker

Sem comentários:

Enviar um comentário